24 de out. de 2009

Baladinha de sábado de manhã.

Ahá, e aqui estou eu mais uma vez, despois de quase (ou mais que) um mês sem postar nada. São Paulo, 10 da manhã, dia bonito, céu azul, ensolarado! Milagre-mor! Hahahaha Se num dia ma-ra-vi-lho-so como este, você consegue a proeza de, assim como eu, estar sentindo-se uma bosta... Pegue o seu pc, seu ipod, seu radinho, ou o que for e faça como eu, uma balada SÓ PRA VOCÊ no seu quarto. Garanto que funciona. Pegue suas musiquinhas de funk que estão escondidas e dance-as loucamente. Ouça uma básica "Just dance, gonna be ok", e seja feliz como a Lady Gaga. Uma "po-po-po-ker face" pra cantar junto. E uma "papa-paparazzi" pra acalmar. Coloque suas músicas que falam de liberdade ou revolta e cante bem alto, quase gritando. E por fim, pegue suas músicas melosas e reflita sobre tudo o que está acontecendo. A solução pode não vir e você pode voltar a se sentir mal, mas o que importa foi que nesse pequeno tempo, você não só ligou o "foda-se" e foi feliz, como também libertou serotonina no corpo e perdeu uns quilinhos.

2 comentários:

  1. Querida Tsubaki,

    muito obrigada pelo elogio. Ainda encontro-me na fase inicial de uma "escritora-amadora". Quando dá na telha, escrevo. Quanto aos seus textos: parabéns - sao realmente bons. Lembra-me um pouco o grande Rubem Alves. Vou colocar o seu blog no meu, assim nao perco de vista. Ok?

    Um beijo,
    Cogumelinha

    PS.: Adoro as baladinhas de sábado de manha. Pratiquei algumas vezes e o resultado é fantástico; o dia fica muito mais gostoso.

    ResponderExcluir
  2. "Se num dia ma-ra-vi-lho-so como este, você consegue a proeza de, assim como eu, estar sentindo-se uma bosta..."

    Ora, não é nenhuma proeza... acontece com todo mundo. Mas foi engraçado mesmo assim xD
    Exceto pelo funk (¬¬), o resto eu estou de acordo... o momento mais importante do dia, o melhor, devemos [deveríamos] reservar para nós mesmos.

    ResponderExcluir